sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PMM divulga resultado de concurso público


Raphael Sampaio


O Instituto Movens divulgou nesta sexta-feira, 17, o resultado de três concursos públicos promovidos pela Prefeitura de Manaus este ano.
Pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer - SEMDEJ, o edital prevê o preenchimento de 80 vagas para Analista Municipal, sendo 20 para Orientação de Atividades Desportivas I e 60 para Orientação de Atividades Desportivas II.
Todas as vagas foram para candidatos de Nível Superior.
A secretaria Municipal de Educação - SEMED, divulgou também os resultados de dois concursos realizados pela pasta para preenchimento de vagas. O Edital 003/2010 selecionou 714 professores para atuarem do ensino fundamental ao médio nas escolas de toda Manaus, inclusive na área rural. A prova foi oferecida aos candidatos de nível superior. Para os de nível médio, o Edital 004/2010 aprovou a contratação de 797 candidatos, a grande maioria para Assistente de Administração, responsável por 750 destas vagas. Ainda no mesmo Edital, 88 candidatos de nível superior foram aprovados em diversas áreas.


As provas da SEMED foram realizadas no dia 16 de setembro, enquanto as da SEMDEJ ocorreram dia 26 do mesmo mês. Para conferir a classificação, os candidatos podem entrar no site www.movens.org.br e acessar a página do concurso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário