sábado, 18 de dezembro de 2010

Após acidente de trânsito, produtor da TV Em Tempo morre em Manaus

Mano Repórter


Carro ficou destruído
Foto: C. E. Matos - Mano Repórter
O jornalista e produtor da TV EM Tempo Julian Gabriel morreu, na manhã deste sábado, dia 18, após um acidente grave de trânsito no cruzamento da avenida Costa e Silva com a rua Maués, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. Ele estava no banco de trás de um carro, modelo Voyage, placa NON-8089, dirigido por Everton Sobrinho - que é motorista profissional na TV e dirigia o veículo no momento do acidente - quando o carro colidiu com um microônibus da empresa Gematur Transportes. 


O também produtor de jornalismo Adriano Castro ficou ferido. Ele e Eventon foram levados em estado grave para o Pronto-Socorro João Lúcio. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 5h30. Testemunhas disseram à polícia que Everton dirigia o Voyage em alta velocidade e cruzou a avenida Costa e Silva no sinal vermelho. 


O carro bateu forte no microônibus, em seguida atingiu um poste de energia e a parede de uma loja de auto peças. Juliano teve morte instantânea. O carro ficou completamente destruído. Everton e Adriano foram retirados das ferragens com ajuda do Corpo de Bombeiros. 


Funcionários da TV Em Tempo relataram que o grupo havia participado da festa de confraternização da emissora na noite de ontem, realizada na sede da empresa, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. Em seguida, partiu para uma casa noturna no Centro. De madrugada, eles foram deixar um colega de trabalho no bairro Morro da Liberdade, zona sul. O acidente ocorreu quando eles trafegavam pela rua Maués, sentido bairro-centro. 


A polícia encontrou copos de whisky dentro do Voyage. O câmbio estava engatado na quinta marcha e o velocímetro marcava 120 quilômetros por hora. As evidências foram registradas pelos peritos de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário